terça-feira, 22 de julho de 2014

Leitura diária - 05 - Os ratos e as doninhas


As doninhas e os ratos estavam sempre em pé de guerra uns contra os outros. À cada batalha, as Doninhas sempre saíam vitoriosas, levando consigo um grande número de Ratos, que lhes serviam de refeição para o dia seguinte. Desesperados, os Ratos resolveram formar um conselho para tratar do assunto, e assim chegaram à conclusão, que os Ratos sempre levavam desvantagem porque não tinham um líder. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário