As doninhas e os ratos estavam sempre em pé de
guerra uns contra os outros. À cada batalha, as Doninhas sempre saíam
vitoriosas, levando consigo um grande número de Ratos, que lhes serviam de
refeição para o dia seguinte. Desesperados, os Ratos resolveram formar um
conselho para tratar do assunto, e assim chegaram à conclusão, que os Ratos
sempre levavam desvantagem porque não tinham um líder.
Nenhum comentário:
Postar um comentário